Sharing English

Você falando com o mundo

Dezoito anos de experiência e uma metodologia consolidada, reconhecida pelos resultados. O Sharing English é o curso ideal para quem busca, mais do que estudar um segundo idioma, aprender a se comunicar em inglês, de forma prática e eficiente.

O método próprio e personalizado do Sharing permite que os conteúdos sejam adaptados ao perfil de cada turma. Com aulas dinâmicas, o aluno estuda a língua e adquire fluência a partir de temas atuais, do seu interesse. Compartilha conhecimento e aplica o que aprende em seu cotidiano.

As aulas são flexíveis e oferecidas em diversos formatos: turmas abertas, turmas fechadas para empresas, business (inglês para negócios), aulas individuais ou programas de imersão.

Conheça os diferenciais do Sharing. E comunique-se com o mundo.

Equipe multicultural

A equipe de professores do Sharing é formada por brasileiros, ingleses e profissionais de outras nacionalidades, permanentemente capacitados e atualizados na metodologia e no conhecimento do idioma. A equipe tem formação diversificada, o que permite uma experiência enriquecedora e criativa no ensino da língua inglesa.

Metodologia própria

Ao longo dos dezoito anos de atividades, a metodologia do Sharing vem sendo continuamente aperfeiçoada e consolidada. O foco é o ensino do idioma como ferramenta de comunicação. O aluno aprende e amplia o domínio da língua inglesa a partir de sua realidade, de forma direcionada para atender suas necessidades. O compromisso é trazer resultados práticos para o aluno, seja no trabalho, estudo, viagens ou outros objetivos.

Turmas para jovens

Reconhecida pelos resultados alcançados nas turmas de adultos, a metodologia do Sharing também é aplicada com sucesso em grupos de adolescentes, estudantes e universitários. As aulas são lúdicas e dinâmicas, sempre abordando temas práticos, em sintonia com os objetivos da turma e focadas na ampliação da capacidade do aluno em se comunicar na língua inglesa.

Inglês sob medida

O Sharing oferece um programa específico para executivos, gestores e empresários interessados em desenvolver ou aprimorar suas habilidades em inglês para negócios. Além das turmas abertas, os profissionais podem estudar inglês em turmas fechadas, com aulas no local de trabalho ou no Sharing, com conteúdo formatado sob medida para atender às necessidades do grupo e da empresa.